Hoje quero dar uma escapadinha, ou se quiserem chamar-lhe um sneak peak. Entre hoje (domingo) e amanhã irei lançar o primeiro "episódio" de muitos de uma história/série literária à qual chamo de Ele & Elas. Estas histórias narram a vida de um jovem de 16 anos chamado Pedro Barros. Nesta fase da sua adolescência que ele mais quer é poder ser rebelde, mais especificamente contrariar os professores, o que não acontece. O Pedro vê-se obrigado a fazer o seu trabalho de português com a sua colega Cecília. Acaba envolvido numa série de problemas e tudo o que ele queria era contrariar os profes.
Estou ansiosa por ler essas histórias.
ResponderEliminarAinda bem, pois terei a honra de colocar-te nas histórias, Marta Pêssego.
Eliminar